sábado, 6 de março de 2010

PIS e COFINS na Teoria e na Prática: lançamento da segunda edição




A primeira edição da obra “PIS e COFINS na Teoria e na Prática – Uma Abordagem Completa do Regime Cumulativo e Não-Cumulativo” não demorou mais de nove meses para se esgotar. Este feito assaz nos felicita, afinal, deixa clara a sua aceitação por todos os leitores, sejam estudantes, advogados, procuradores, ou julgadores das esferas judicial ou administrativas.

Ao nos depararmos com tamanho sucesso, sentimo-nos obrigado a fazer mais e melhor na segunda edição. Para tanto, os autores atualizaram seus comentários em razão das modificações normativas havidas em 2009, revisitaram alguns temas deveras complexos e trouxeram novas interpretações às Soluções de Consultas e outras decisões proferidas no ano que passou.

Também corrigimos alguns erros de grafia encontrados ao longo da redação da primeira edição que, de forma gentil e construtiva, foram apontados por leitores e amigos.

Mas não é só. Trouxemos a esta edição um novo Tomo: trata-se do manual do Dacon, uma ferramenta imprescindível àqueles que almejam não apenas estar à par dos conceitos teóricos das contribuições ao PIS e à COFINS e suas interpretações, mas também de seus aspectos práticos, mormente como deve ser feita a declaração que, ao final, terá o efeito de introduzir a norma individual e concreta que efetivamente obrigará o contribuinte a levar recursos ao Erário Federal.

Por conta de tudo isto é que nós, os autores, temos a certeza de que vocês, nossos leitores, gostarão ainda mais desta edição. Desejamos a todos uma boa leitura. Maiores detalhes podem ser encontrados no http://www.mpeditora.com.br/





Um comentário:

  1. Dr. Adolpho,

    Parabéns pela 2ª edição do livro. O sucesso é certo nesta edição!!

    Abraços cordiais,
    Paula Araujo

    ResponderExcluir